Páginas

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Meu material escolar 2015



Infelizmente (ou felizmente?) as minhas aulas já começam dia 9. Infelizmente porque eu não tô preparada psicologicamente e fisicamente pra acordar cedo todos os dias, TODOS os dias mesmo, vou começar a estudar sábado e domingo, sim, chorem junto comigo, nos finais de semana vou fazer pré vestibular. Felizmente porque estou no último ano do ensino médio e então: ADEUS ESCOLA! Mas depois vem a faculdade, é, complicado...
Uma coisa que eu sempre amei foi comprar material escola, fazia listinha, ficava tão ansiosa pra comprar o material que SEMPRE esquecia a lista em casa, sério, todas as vezes que fiz listinha esqueci em casa por causa da ansiedade. Hoje em dia não sou como antes, uma pena, mas continuo amando comprar meu material escola, tudo bonitinho, cheio de papagaiada e esse ano não foi diferente.
Ensino médio não precisa de tanta coisa, ou seja, um caderno e uma caneta basta,  hahaha.
Confira abaixo:

Essa mochila foi amor à primeira vista, achei ela maravilhosa, nunca tive uma mochila tão colorida quanto essa. Comprei na C&A e foi $69,90. Além de ser linda, barata, quer coisa melhor?


Já é o segundo ano consecutivo que uso um caderno da Jolie, acho elas super fofas. Esse caderno é de 16 matérias e custou $43 e uns quebradinhos. Achei meio carinho.


E por fim, o estojo. Não costumo levar muitas canetas porque sempre perco, isso pra mim já está ótimo. Vai chegar no meio do ano não vou ter mais nada, como de costume. Hahaha


Espero que tenham gostado, beijos! 

Um comentário:

  1. Até hoje, mesmo tendo já terminado o Ensino Médio eu amo ver material escolar.

    Só não uso mais caderno há alguns anos, troquei pelo fichário.

    Beijokas

    http://blognecessairecarioca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir