Páginas

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Para se inspirar: looks com cropped top


Oiii gente, tudo bem?
Sei que estou um pouquinho atrasada em relação a esse assunto que irei abordar, mas só agora que tive tempo para falar sobre, enfim...
Não sei vocês, mas eu particularmente sou apaixonada por croppeds. Desde que a moda dessas blusinhas mais curtas voltou, eu transformei o meu guarda roupa. Confesso que no começo eu fiquei com um pouco de medo de usar por parecer meio vulgar, sabem? Mas logo fui pesquisar sobre como usar e ai mesmo que eu me joguei nessa tendência. Por isso, hoje eu vim compartilhar com vocês looks para se inspirarem usando cropped top.









 


E então amiga, gostou? O verão está ai pra isso. Se jogaaaa! 

                                                                                                                                                              Fotos retiradas do We Heart It 


6 comentários:

  1. Amo top cropped, acho que já se tornou uma peça indispensável no guarda-roupa feminino, tenho alguns mas nunca consigo montar um look legal com ele, adorei o post e já salvei nos favoritos para me inspirar sempre que eu for usar uma cropped.

    Beijos!
    http://blogheyfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amo cropped,são uma tendência que acho que não vai sair de moda tão cedo,ainda mais com o verão...Adorei o post,beijão ♥

    Blog: http://garotarudeduas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei, adoro croppeds, acho lindos e dá para combinar com bastante coisa. Acho que é uma tendencia que vai ficar por um bom tempo né? haha
    http://www.hurricanestars.com/

    ResponderExcluir